CACS 8.1 chega ao mercado mundial

0
1


A CGI-AMS está lançando o CACS Enterprise® 8.1. A nova versão do software de cobrança chega ao mercado mundial em maio. No Brasil, a Lacis (Latin America Credit Integration Services), integradora certificada e exclusiva das soluções da CGI-AMS em toda a América Latina, é a responsável pelas implantações.

A versão 8.1 do CACS traz inúmeros diferenciais, entre eles estão o Paralelismo de Rotinas de Processamento, que permite o processamento de um grande volume de contas em uma menor janela de processamento, e o System Administration, módulo responsável pela configuração das tabelas de manutenção dos parâmetros, que agora pode ser acessado via Internet, de acordo com as políticas de segurança da instituição. Além disso, há o Common Security Framework (CSF), que está relacionado a segurança do processamento e ao gerenciamento das senhas durante a autenticação dos usuários.

A ferramenta ajuda na automatização cobrança, utilização de discadores preditivos, no tratamento individualizado do cliente, baseando-se no risco de inadimplência que ele representa para a instituição (behavior scoring), e na integração com ferramentas tomadoras de decisão.