Cada vez mais próximo dos clientes

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Com recorde de participação – duas mil pessoas, começou hoje (23) o Nice Interactions 2013, tendo como foco a inovação e satisfação do cliente. A confência global, que acontece no centro de convenções do Walt Disney Swan and Dolphin Resort, em Orlando (EUA), traz esse ano como mensagem “Getting closer to your customers”, destacando a importãncia de ficar cada vez mais próximo dos clientes.

 

Durante a sessão de abertura, Barak Eilam, presidente da Nice Americas, e Steve Sullivan, CEO Nice User Group, reforçaram que o evento será uma oportunidade única para o debate sobre as melhores alternativas para mudar e melhorar a experiência do cliente. Já o CEO da Nice, Zeevi Bregman, agradeceu a presença dos clientes e destacou as inovações da empresa, que passam por big data, mobile, socia e cloud. De acordo com ele, os clientes querem soluções que fazem a diferença. “E a Nice faz diferente”, afirmou. Entre os clientes presentes na conferência estão Bell Canada, Talk Talk, Go Daddy, Atento, SberBank e Appolo Group.

 

Prioridades da Nice:

– Melhorar os resultados de negócios

– Ampliar a experiência do cliente

– Compliance

– Segurança