Call center diferenciado para Computer Associates

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O contact center Contractors expande sua capacidade de prestação de serviços com ações diferenciadas. Alguns dessas ações fazem parte do trabalho já desenvolvido pela empresa com clientes como a Computer Associates, uma das maiores multinacionais do ramo de informática e tecnologia do mundo.
Embora as atividades mais conhecidas de um call center sejam as ações de telemarketing ativo e receptivo, no caso da Computer Associates, a Contractors desenvolve geração de leads, banco de dados de marketing, eventos, entre outros serviços.
‘A ação conhecida como geração de leads pode ser definida como a prospecção de necessidades de clientes potenciais de determinada empresa, produto ou campanha’, diz o diretor Carlos Sotto Maior, da Contractors.
A Computer Associates organiza eventos regularmente e a Contractors se encarrega de fazer a distribuição de convites, conferir o recebimento, compilar os dados dos participantes e fazer contato posterior para agradecimento. Na soma de todos os serviços prestados pela Contractos à Computer Associates, o call center soma cerca de 30 mil ligações por mês.
‘Também fazemos prospecção de novos clientes, buscando entre executivos e empresários oportunidades de vendas para os produtos da Computer Associates’, aponta Sotto Maior. Ele explica que essa prospecção é feita com um mailing list pré-selecionado com potencial para novos negócios, envolvendo sua própria estrutura de vendas.