A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Cuiabá que apura prestação do serviço da concessionária de água e esgoto da Capital, a CAB Cuiabá, pode ganhar um canal para receber denúncias dos usuários, segundo o Diário de Cuiabá. Entre as ações, o presidente da comissão, vereador Renivaldo Nascimento (PDT), planeja a criação de um call center. O serviço de atendimento deverá ser gratuito, para dar mais acessibilidade à população. Além disso, o parlamentar que ter acesso às reclamações feitas ao serviço de atendimento aos clientes da própria CAB e ao Procon. Renivaldo comenta que o principal objetivo é saber que se a concessionária cumpre com o contrato firmado com a prefeitura para a prestação do serviço.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores