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Call centers digitais



A NetcallcenterOrbium (NCCORB), especializada em soluções para CRM, anunciou, nesta quarta (22/07), o lançamento de soluções on-line para call centers que podem gerar economia de até 30% para as empresas, segundo dados internos da NCCORB. Com o NetcallcenterOrbium Auto-atendimento, as empresas podem dar aos clientes finais a possibilidade de serem atendidos sem que para isso seja necessário contatar um atendente. “No site da contratante será disponibilizado um menu no qual o cliente pode identificar o problema, solucionar ou, dependendo do caso, retirar um número do protocolo para acompanhar o andamento da ocorrência”, explica Fabrício Vendichetis Martins, vice-presidente de operações da NCCORB.

 

Já com o Orbium Onlap, ferramenta que gera relatórios analíticos, Martins explica que é possível armazenar informações sem onerar a base de clientes. “Dessa forma não há acumulo de informações, todos os dados são armazenados automaticamente no software para que a empresa possa consultar sempre que preciso”, completa. A solução conta com 30 modelos de relatórios prontos, mas Martins adianta que cada empresa pode criar relatórios de acordo com as respectivas necessidades. O executivo comenta, ainda, que as soluções são complementares aos softwares da NCCORB.

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