Call inaugura site em São Paulo

0
7



A Call Contact Center inaugurou seu nono site. Com matriz em Brasília, a empresa possui agora três sites na capital federal (SIBS 1, SIBS 2 e SAAN), dois em São Paulo, um em Paulínia (SP), Rio de Janeiro, Boa Vista (RR) e Salvador. Localizado na rua do Hipódromo, em São Paulo, a 50 metros da estação Bresser/Mooca de metrô, o prédio tem 5.300 m2 e opera com 1.300 PAs (posições de atendimento).

 

A nova unidade, cujas operações já estão certificadas com os selos de Ética e Gestão de Maturidade Nível 4 do Probare, possui sistema de climatização das instalações atendendo às exigências do Protocolo de Kyoto. Tem dois geradores de 500 KVAs, bem como redundância do sistema de energia da concessionária, englobando inclusive o sistema de climatização. Também possui cinco salas de treinamento para cerca de 200 profissionais e lanchonete com capacidade para atender 250 pessoas.

 

A obra, que transformou um antigo galpão de armazenamento num moderno edifício para operações de contact center, consumiu quatro meses e envolveu mais de 120 operários. Os serviços envolveram também a recuperação e preservação da fachada original, assim como polimento do piso de concreto por onde trafegavam caminhões carregados de mercadorias.