Visando facilitar a comunicação com os clientes, a Pantech, fabricante de celulares da Coréia do Sul, disponibiliza um novo número de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). “O objetivo é qualificar cada vez mais o nosso serviço de atendimento ao consumidor”, disse Adilson Rodrigues, gerente de Assistência Técnica e Callcenter da Pantech. O novo número é o 4003-7268, ou seja, 4003-PANT. Já nas regiões que não possuem cobertura deste número, os consumidores podem ligar para o número 0800 880 7268, ou seja, 0800 880 PANT.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores