Entrou em ação esta em semana em Paulínia, interior de São Paulo, mais um aliado para combater o mosquito “Aedes aegypti”, transmissor da dengue e da febre amarela urbana. A vigilância em saúde da cidade que é responsável pela caça ao mosquito, preparou juntamente com a Secretaria de Saúde da do município um serviço de callcenter que atingirá todos os números telefônicos da cidade. Trata-se de uma ligação feita ao cidadão que ouvirá uma gravação eletrônica que irá lhe orientar de como evitar a dengue acabando com os mosquitos transmissores. Além de orientação sobre sintomas e medidas a serem tomadas em caso de suspeita.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores