O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Call Center

As expectativas sobre uso de IA no atendimento ao cliente
Superlógica lança chatbot para personalizar atendimento aos clientes
Atento adota nova estratégia de transformação como BTO

ClienteSA Play

Creditas: O valor da educação financeira na jornada do cliente
Seguros Unimed: O diferencial que a cultura cliente traz

Blog ClienteSA

No Web Summit, Niky e Clara anunciam parceria para facilitar gestão e oferta de benefícios flexíveis
Programa de indicação entre a Startup de benefícios flexíveis, Niky, e o ...
Um convite irrecusável: saborear Mídia Programática no ABEMD/Talks
A confraria ABEMD/Talks abre seus trabalhos em 2024 com tema bem pertinente ...
CRM na prática. Um curso imprescindível. Por isso, corra!
O nome completo do curso é CRM NA PRÁTICA – COMO POTENCIALIZAR ...

Outsourcing

Dimitrius Oliveira
Callcenter

Atento adota nova estratégia de transformação como BTO

Estratégia de Business Transformation Outsourcing da companhia é impulsionada por tecnologia proprietária, IA e automação inteligente, com o toque humano
Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto
Callcenter

Tahto fecha parceria com a multinacional Intelcia

Com três anos de reposicionamento de marca, empresa anuncia acordo internacional e passa a mirar contratos globais
Laurent Delache, CEO da Foundever
Callcenter

Foundever proporciona aulas visando Enem e consegue aprovação de colaboradores nas federais

O projeto "Vestibulever" contemplou refugiados, imigrantes e outros colaboradores que tiveram interesse no ensino gratuito, com aulas diárias

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

Estatísticas

Katia Ortiz, vice-presidente da ServiceNow na América Latina
As expectativas sobre uso de IA no atendimento ao cliente

Pesquisa da ServiceNow mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México

Ligia Mello, sócia da Hibou
Quase 40% dos brasileiros fazem questão de atendimento humanizado
Pesquisa da Hibou revela que mais de 90% das pessoas percebem quando a conexão está sendo feita por IA e 76% querem ser informados quando ...
Adrian McDermott, Chief Technology Officer da Zendesk
IA inaugura a era da CX inteligente
Relatório anual de tendências do consumidor elaborado pela Zendesk mostra que mais de 80% dos líderes da área que atuam com IA estão colhendo um ...

Artigos

Thiago Siqueira, diretor de vendas da NICE para o Cone Sul
Personalização do atendimento no e-commerce: a chave para o sucesso

A capacidade de aumentar a relevância é um dos principais benefícios da personalização no e-commerce

Angelo Guerra
A importância de conexões duradouras
Nunca foi tão importante conhecer o consumidor para engajá-lo e torná-lo fiel, garantindo a sustentabilidade das marcas
Marina Vaz, CEO e fundadora da Scooto
Dia da Mulher: o domínio feminino no atendimento ao cliente
As lideranças femininas no atendimento não apenas se destacam pelo desempenho, mas também pela inclusão e colaboração que promovem 
Rolar para cima