A Telemikro, empresa distribuidora de soluções para o mercado corporativo, anuncia o CallXpress, fabricado pela norte-americana Captaris. Com o produto, o usuário tem os canais de comunicação unificados dentro da rede corporativa, recebendo recados de e-mail, fax ou voz na própria estação de trabalho. O usuário também pode acessá-los por telefone, laptop ou máquina remota, quando fora do escritório.
Ao unir computador e telefonia, todos os dados são hospedados em um único local e podem ser acessados de uma só vez. A tecnologia contribui para facilitar transmissão, gerenciamento e armazenamento de documentos recebidos.
Com o CallXpress, as funções podem ser complementadas e incrementadas por módulos adicionais específicos, oferecendo segurança, integração com outros servidores que utilizam o Windows NT, como o SQL Server, SNA, Exchange Server e outras soluções do ambiente Back Office e possibilidade de utilização dos protocolos TCP/IP, SPX e ferramentas de administração do Windows NT.
Direcionado a companhias de diversos segmentos de mercado e dos mais variados portes, o CallXpress tem capacidade para até 128 portas de voz e suporta mais de 350 horas de gravação.