Campanha é estratégica de vendas da Avaya

0
1

Com o objetivo de promover as vendas de soluções de Telefonia IP, na América Latina e no Caribe, a Avaya Inc. anunciou o lançamento de sua campanha Reach> IP, um novo programa de incentivos para os parceiros de negócios. A companhia, que é um dos principais provedores mundiais de redes e serviços de comunicação para empresas, vem focando os canais de venda como via principal para comercialização de sua oferta.

O Reach> IP concede prêmios aos intermediários autorizados de soluções de Telefonia IP da Avaya. O programa, que estará implantado até setembro deste ano, premiará representantes de venda pelo número de portas de telefonia IP vendidas. Serão conferidos prêmios por diferentes tipos de vendas, tais como melhorias e atualizações de equipamentos existentes, novas licitações e ofertas de Serviços para avaliação ou implementação de redes.


O diretor de desenvolvimento de canais múltiplos da Avaya no Caribe e América Latina, Humberto Pereyra, explicou: “Estamos empenhados em levar os benefícios da Telefonia IP aos clientes de toda a América Latina, e nossos parceiros de negócios são essenciais para essa estratégia. O programa foi desenvolvido para estimular os representantes de venda a incluir soluções de telefonia IP da Avaya em seus projetos”.

As soluções de Telefonia IP da Avaya permitem a interação de comunicações de voz e dados por uma única rede convergente de Protocolo Internet, permitindo aos usuários maior mobilidade e produtividade, além de um acesso regular a novas aplicações de comunicações para negócios.


De acordo com a empresa de pesquisa norte-americana Synergy Research Group, em 2003 a telefonia IP corporativa cresceu 90% em comparação com o ano anterior. Estima-se que, nesta fase inicial, entre as mais de 400 milhões de portas de telefonia instaladas em empresas, o número das que contam com capacidade IP já supere três por cento. A Avaya conquistou a liderança de mercado em fornecimento de portas de Telefonia por Protocolo Internet (IP) no ano de 2003, segundo estudo recente da Synergy Research Group. Para participar, os parceiros e negócios devem se registrar no site www.reachipavaya.com.