Capacitação profissional gratuida

0
1

A Associação Horizontes está cadastrando, até o final de outubro, os interessados em participar do programa de capacitação gratuita oferecido pela entidade, nas cidades de São Paulo e Jundiaí. O curso de 40 horas, oferecido pela Associação, visa capacitar pessoas para o trabalho nos segmentos de relacionamento com o cliente, em atividades como vendas e telemarketing, ampliando sua empregabilidade. Os profissionais capacitados pela Associação e com o perfil adequado a essas atividades são encaminhados para concorrer às vagas ofertadas pelas empresas parceiras da entidade.
Para participar dos cursos oferecidos gratuitamente pela Associação Horizontes, o interessado deverá ter 18 anos, no mínimo, e ensino médio completo. Não é exigida experiência profissional anterior. O interessado em participar dos cursos oferecidos pela Associação Horizontes poderá cadastrar-se na entidade, das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, por meio dos telefones: (11) 3341-5987 (São Paulo) e 11-4497-9672 (Jundiaí).
A Associação Horizontes é uma associação civil, sem fins lucrativos, sediada na cidade de São Paulo, que estrutura e gerencia universidades corporativas e desenvolve projetos sociais de educação profissional gratuita, visando à capacitação e inclusão, no mundo do trabalho, de populações em situação de primeiro emprego ou excluídas do mercado formal de trabalho. Nas cidades de Jundiaí, Florianópolis e São Paulo, onde atua, a entidade já capacitou mais de 9000 pessoas e gerou emprego para mais de 6000 delas, incluindo-se, nesses números, pessoas portadoras de deficiência.