O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Casas Bahia entra no setor de telesserviços


Prevista para ser inaugurada em março, a CB Contact Center & Multimidia é a nova cartada de Michael Klein. O presidente do Grupo Casas Bahia investirá R$ 5 milhões na nova empresa, que vai atuar com serviços terceirizados de atendimento ao cliente (callcenter, SAC, recuperação de crédito, telemarketing), entre outros.

Localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, em um prédio de três andares e 3.300 m2 de área útil, a CB Contact Center & Multimidia já opera em caráter experimental desde agosto de 2006 com 720 colaboradores atendendo, inicialmente, a demanda da própria rede. Em sua capacidade máxima, a nova empresa terá uma central de relacionamento com 700 pontos de atendimento, dois mil colaboradores. Já a previsão de faturamento é da ordem de mais de R$ 40 milhões por ano. Segundo o grupo, a empresa servirá como base para criar uma plataforma de e-commerce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima