CAT ensina programação neurolingüística

0
1

O CAT – Centro de Aperfeiçoamento em Telemarketing – realizará no dia 16 de maio, no Rio de Janeiro, o curso ” Programação Neurolingüística como ferramenta para profissionais de atendimento ao cliente adquirirem confiança e uma linguagem direcionada para resultados”. O objetivo é desenvolver no participante uma percepção da linguagem verbal e não-verbal que permita comunicação adequada para a conquista e retenção de clientes.

A Programação Neurolingüística (PNL) estuda e trabalha com a forma de como o ser humano representa suas experiências, e como isto influencia em seu comportamento. Representa uma atitude e um modelo de como as pessoas estruturam suas experiências pessoais e profissionais. É uma maneira de entender e organizar o pensamento e a comunicação.

O curso é fundamentado nos princípios do Southtern Institute of NLP – EUA. Ele tem por objetivo treinar, facilitar e permitir que ao utilizar os instrumentos da Programação Neurolingüística (PNL), o profissional possa desenvolver seu potencial de excelência na comunicação intra e inter pessoal.

Informações pelo telefone (21) 3258-3444.
Horário: das 8h30 às 17h30.