CBCC ganha bronze como Melhor Divulgação de Telemarketing

0
2


A CBCC – Companhia Brasileira de Contact Center é uma das vencedoras do II Prêmio ABT de Telemarketing. A empresa concorreu com o case “Em Apenas 1 Ano, a 4ª Maior Empresa do Mercado de Call Center”, na categoria Melhor Divulgação de Telemarketing, e recebeu a classificação bronze. A CBCC inscreveu, para participar da categoria Melhor Divulgação de Telemarketing, o case de posicionamento e divulgação da CBCC. A campanha iniciou com a criação da holding Teletrim Participações S/A e com a divulgação da estratégia de diversificação de suas atividades passando a atuar em duas novas áreas – contact center com a CBCC e aplicação da tecnologia de telemetria com a Teletrim Wireless.


A divulgação foi coordenada pela diretoria de marketing da CBCC e elaborada a partir de uma estratégia conjunta de assessoria de imprensa, relações com a mídia e campanha publicitária que levou a CBCC a registrar um crescimento de 367% do número de emails recebidos, um acréscimo de 436% nas chamadas para o serviços 0800, 25% em prospects e 500% de aumento no faturamento, que até junho deste ano foi de R$ 50 milhões, cinco vezes maior do que o registrado no mesmo período em 2001 e 10% a mais do que o inicialmente previsto pela companhia.


Atualmente a CBCC está localizada em cinco sites nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo (SP), Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro. Tem cerca de 40 clientes, gerencia 3,5 mil posições de atendimento e conta com 5,5 mil colaboradores no País.