CBCC recebe prêmio de melhor empresa de Web Call Center

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A CBCC – Companhia Brasileira de Contact Center – recebe nesta terça-feira o prêmio de “Melhor empresa no segmento de web call center” em 2001, pela revista WorldTelecom. Controlada pela holding Teletrim Participações S/A, a CBCC também foi incluída no grupo de “Empresas de destaque no setor de operadores de call center”.



A escolha, resultado de pesquisa feita pela revista para a edição especial “100 Maiores das Telecomunicações WorldTelecom”, avaliou mais de mil empresas que atuam no segmento de telecomunicações. O setor faturou, em 2001, cerca de US$ 23 bilhões, segundo recente levantamento da JP Consultores. Foram analisados dois grandes grupos – operadoras em geral e fornecedores de produtos e serviços – atendendo, entre outros critérios, aos de aferição de receita bruta, conduta ética, imagem no mercado, política de parceria, investimentos no setor, base de clientes e balanços publicados e auditados por institutos de pesquisa como o IDC (International Data Corporation).


Criada em abril de 2000 para oferecer as mais diversas soluções de contact center, a CBCC possui hoje 3,5 mil posições de atendimento, cerca de 40 clientes e 5,5 mil colaboradores em seus cinco sites instalados em São Paulo, São Bernardo do Campo (SP), Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. A empresa, que faturou R$ 50 milhões no primeiro semestre de 2002, espera chegar ao final do ano com R$ 105 milhões de faturamento.