Dentro de 30 dias a central de atendimento da Celesc, Centrais Elétricas de Santa Catarina, vai ser transferido de Florianópolis para Joinville com a troca de empresa de call center, segundo a Zero Hora. O processo de mudança está em execução. Segundo a estatal, o motivo é o fato da atual empresa com quem terceiriza ter problemas de alta rotatividade dos empregados. O presidente Cleverson Sieverdt informou que o processo licitatório está sendo concluído e durou dois anos, incluindo recursos judiciais e que dele participaram cinco empresas. A vencedora é de Sao Paulo e escolheu Joinville para instalar o call center.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores