O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cemig investe em atendimento inteligente

A Embratel venceu processo de licitação da Cemig, grupo de energia elétrica, para fornecer solução de voz customizada, destinada ao atendimento dos clientes, distribuídos em 774 municípios de Minas Gerais. A empresa desenvolveu uma plataforma de atendimento inteligente, utilizando URAs associadas aos números 0800. A implementação ainda inclui o fornecimento da tecnologia Text to Speech, para automatização das tarefas rotineiras, aumento da capacidade de atendimento com menor custo, além de suporte multi-lingual com conversor de texto para fala.
“O contrato assinado abrangendo os serviços tridígito com o fornecimento de URA´s e relatórios customizados permitirá que realizemos análises para otimizar os recursos do call center e melhorar ainda mais o atendimento aos mais de sete milhões de clientes da Cemig”, afirma Djalma Bastos de Morais, diretor-presidente da Cemig.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima