Central da Banksys adota Columbus

0
4



A Banksys, empresa belga especializada no desenvolvimento de sistemas de pagamento end-to-end, vem obtendo bons resultados no callcenter a partir do Columbus. O pacote de software para gerenciamento e distribuição de documentos administra toda a cadeia de suprimento de informações – da criação dos documentos até o arquivamento -, a partir de um único ponto de controle.


Comercializado com exclusividade no Brasil pela Eccox, o Columbus inicialmente concluiu a migração de todos os arquivos da Banksys para um warehouse central de documentos. Hoje a solução já está integrada ao projeto global de soluções de ERP Billing e CRM implementado em Oracle e Geneva. A ferramenta gerencia os datastreams da Banksys a partir do ERP Billing e das aplicações de CRM, permitindo acesso on-line aos documentos dos clientes no callcenter e no departamento financeiro e, dessa forma, melhorando o atendimento e a produtividade do setor.


Diariamente, a Banksys recebe e gera um número bastante alto de dados e documentos relacionados a atividades de crédito e débito. Com o Columbus, a empresa é capaz de armazenar, acessar e reproduzir todo esse tipo de informação, que antes se encontrava dispersa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSegurança financeira
Próximo artigoAgênciaClick vence Big Idea Chair