O canal para quem respira cliente.

Certificação tecnológica

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Betta Telecom, empresa focada em serviços e soluções de telecomunicações, é a quarta empresa a obter a certificação Platinum da Avaya no Brasil. Este credenciamento integra a Betta a um seleto grupo de empresas membros do programa global de parceiros de negócios da Avaya (BusinessPartners) com a mesma classificação que, no Brasil, conta com outras três empresas nacionais e mais duas com atuação global.

 

De acordo com Roberto Centoamore, diretor da Betta, a certificação Platinum é a coroação de um ano de investimentos na certificação dos profissionais da área técnica, levando a Betta a investir também na ampliação das áreas comercial e de marketing. A intenção é “crescer, apesar da turbulência econômica pela qual todo o mundo está passando”, afirma Centoamore, ao frisar que essa certificação “é a consolidação e o reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido desde o início das atividades”.

 

O processo de avaliação a que a Betta se submeteu para obter a certificação faz parte de política de padronização Avaya, que envolve quatro pilares e pré-requisitos de avaliação: Competency – que avalia capacidades técnicas e de vendas; Customer Support – que avalia a capacidade de oferecer os melhores serviços e qualidade de atendimento; Marketing Support – que avalia o planejamento de negócios e marketing, e seus resultados, de acordo com o modelo estabelecido pela Avaya e Business Engagement – que estabelece e avalia as metas de vendas e a receita. Dentro de cada um desses itens, há parâmetros pré-estabelecidos para a obtenção de pontuação e para se atingir um dos níveis do programa de canais, classificados como Authorized, Silver, Gold ou Platinum.

 

“Para a Avaya é um orgulho credenciar a Betta como mais um BusinessPartner Platinum. Esse reconhecimento mostra o investimento e comprometimento da equipe da Betta com a Avaya Brasil. Com certeza a Betta será fundamental na abrangência de cobertura e presença no mercado brasileiro”, afirma Marcos Corrêa, diretor de canais da Avaya Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificação tecnológica

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A W IT Solutions, fornecedora de soluções nas áreas de CRM Operacional (Sales Force Automation, Pesquisa de Mercado, SAC e Call Center) para web e mobilidade, CRM Analítico e BRIDGE (Business Intelligence), conquistou a certificação mais alta oferecida pela Microsoft, a Gold Certified Partners.

A empresa alcançou a certificação em duas áreas: MBS (Microsoft Business Solutions) – voltada para CRM, e Data Management – utilizada na área de Business Intelligence.

Segundo Julio Cardoso, CEO da W IT Solutions, a importância da certificação é notória. “Buscamos oferecer os melhores produtos aos nossos clientes por meio da modalidade ISV Royalt. Com a certificação poderemos comercializar toda a linha de produtos Microsoft: Servers, Banco de Dados, Integração Office e Windows com a melhor relação custo/benefício do mercado”, coloca o executivo.

A empresa firmou com a Microsoft um contrato de ISV Royalty. Com ele, a empresa está credenciada a comercializar todos os produtos Microsoft, além dos utilizados no desktop, para uso com as aplicações próprias da W IT Solutions. O licenciamento dos mesmos é feito diretamente, gerando uma grande diferença nos valores finais. “Esse contrato com a Microsoft permite também oferecer upgrades e manutenção. Um cliente que adquira licenças de SQL Server 2000, por exemplo, pode receber a nova versão SQL 2005, desde que adquira a modalidade SA, com a taxa de suporte e manutenção”, coloca Julio Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima