Chega ao mercado a Olitel Integradora

0
2


O grupo Olitel Olifone Olibras, parceiro da Telefônica desde 2004, decidiu unificar as operações com todos os produtos da operadora, por meio da constituição de uma empresa destinada exclusivamente para este fim, a Olitel Integradora. A unificação da operação visa à otimização de esforços para obtenção dos melhores resultados. “Pretendemos não apenas atingir a meta proposta pela Telefônica aos 83 canais, como também não pouparemos esforços para superá-la e nos tornarmos um referencial entre os parceiros”, afirma o diretor de Negócios da Olitel Integradora, José Roberto Silva.

Estabelecida na rua do Seminário, no centro de São Paulo, a nova empresa ocupa um andar inteiro do prédio da Olibras, onde um novo callcenter foi especialmente estruturado para suportar a capacidade de crescimento da ordem de 50%. A fim de acompanhar a nova estrutura física, houve também um incremento das contratações. De início, a equipe passou de sete para dez pessoas, bem como a de carteirizados, que passou de três para oito.

A expectativa da operadora em relação a Olitel Integradora é grande, pois esse é o primeiro parceiro da área de Canais Indiretos a ter uma unidade de negócios voltada exclusivamente para a comercialização dos produtos Telefônica. O gerente de Negócios da Telefônica, Marco Antônio Capezzuto, vê com bons olhos essa iniciativa e espera que a unidade de negócios dirigida à Telefônica seja um exemplo para os outros canais. “A expectativa é que traga para a Telefônica resultados superiores às metas que tem com o grupo, em função do direcionamento, aumentando as vendas substancialmente”, afirma Capezzuto. Apesar dos investimentos terem sido todos do grupo Olitel Olifone Olibras, a Telefônica tem dado o apoio necessário porque acredita na iniciativa.