Chega ao mercado o Grupo Unite

0
1


O Grupo Unite, constituído e atuando no mercado há seis meses, lança, oficialmente, neste mês de maio, as operações. Formado pelas empresas Unite Call Center, Unite Cobrança, Unite Tecnologia e Unite Negócios, o grupo está, atualmente, com 50 PA’s em operação, porém tem capacidade para instalação de mais 300 PA’s (posições de atendimento).

Entre os clientes que são atendidos pelo grupo estão Lentes Transitions, APM (Associação Paulista dos Municípios), PSDC, Sindifupi, Grupo Beta, Clube Paulistano e 3Ttelecom, o Grupo Unite. Segundo a sócia-fundadora da empresa, Natalia Castan, o Grupo Unite foi formado para atuar em um segmento ainda pouco explorado, o de pequenas e médias operações. “Nosso objetivo é valorizar as operações com menos de 50 posições de atendimento e, com isso, qualificar o segmento com serviços profissionalizados e tecnologia avançada”, explica Natalia.

O Grupo, que tem o callcenter como carro-chefe atua também e, em conjunto, em outras frentes de forma diferenciada. No caso da Unite Cobrança o serviço prestado é uma combinação de fatores positivos dos dois tipos comumente encontrados no mercado: o das tradicionais agências de cobrança, com experiência e especialidade em recuperação de crédito, e o das empresas de telecobrança, que contam com tecnologia e infra-estrutura adequadas.

As outras duas empresas do Grupo são lideradas pelo sócio-fundador Paulo Falcirolli. A Unite Negócios desenvolve ações de relacionamento e aproximação entre empresas ou instituições além de oferecer consultoria na montagem de contact centers. Já a Unite Tecnologia é uma representação de marcas de equipamentos de callcenter, de gravadores, discadores e de serviços de telemensagem. “Todas as ferramentas tecnológicas e de negócios que oferecemos são voltadas para o negócio principal que é o callcenter”, diz Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdidas monitora vendas
Próximo artigoMarketing direto digital