Chrysler aplica novos recursos em seu sistema de help desk

A Chrysler do Brasil, fabricante de veículos, está investindo em um plano de modernização de seu help desk, com objetivo de melhorar o atendimento aos clientes e parceiros. A companhia está implementando a solução da Network Associates do Brasil, batizada de Magic Service Desk. O processo permite uma diminuição significativa nos custos da operação.

A decisão por uma revitalização do setor de help desk da empresa foi tomada há cerca de um ano, quando a Chrysler percebeu que precisava dar mais aporte ao desempenho de seu atendimento especializado. Outro fator analisado foi a necessidade de aumentar a interação com os usuários dos sistemas e diminuir o tempo de resposta às ligações. A empresa resolveu então implantar uma solução de gerenciamento total nos processos de relação com os consumidores, e na criação de uma base que contenha informações sobre os clientes, alimentando o banco de dados.

Para a realização do trabalho, foi preparada uma equipe composta por nove profissionais, especializados nas áreas de análise de processos e tecnologia, que utilizaram o conceito Sensitive Tools Integration para o planejamento de toda a ação. Atualmente, a Chrysler recebe em torno de 600 chamadas, que podem ser tanto dos usuários internos quanto da rede de revendas instaladas em diversas regiões do País.

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