O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CIEE amplia central de teleatendimento

Prestes a completar 18 anos, a Central de Relacionamento Telefônico Rafael Noschese, do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), acaba de ser ampliada. Inaugurada na última terça-feira (04) a ampliação visa fazer frente à crescente demanda de atendimento. O CIEE elevou de 120 para 180 o número de linhas instaladas na central.
A nova Central de Relacionamento conta com 192 colaboradores, sendo 183 operadores, três monitores de qualidade e seis líderes (apoios). Essa equipe realiza aproximadamente 160 mil atendimentos/mês, da Região Metropolitana de São Paulo, entre ligações ativas e receptivas, divididas por ilhas, contemplando atendimento a estudantes, empresas, órgãos públicos, instituições financeiras, Prefeitura de São Paulo, Processos Especiais de Seleção e Aprendiz Legal. Com modernas e novas instalações, a central está estruturada para oferecer mais qualidade e agilidade no atendimento de estudantes, instituições de ensino e concedentes de estágio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima