O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cimcorp é destaque em serviços

A Cimcorp, integradora e provedora de soluções de TI e outsourcing, recebeu da Sun Microsystems o prêmio “Destaque em serviços” referente ao ano fiscal de 2004. Parceira desde 1989 e certificada há três como LSP- Local Strategic Provider -, a Cisco é uma das empresas credenciadas para atendimento a serviços de manutenção e suporte em equipamentos Sun. A Cimcorp aprimorou consideravelmente a qualidade desse processo com investimentos em treinamento e certificação de sua equipe, melhoria na infra-estrutura de call center e ampliação do número de profissionais.
“Esse esforço e dedicação em vários segmentos concederam à Cimcorp uma posição de destaque como fornecedor de serviço”, declara Sérgio Maduenho, gerente de canais de serviço da Sun. Outro fator avaliado foi o grau de comprometimento demonstrado pela integradora. “A Cimcorp é ágil na tomada de decisões corporativas estratégicas. Na área de serviço, a qualidade, capacidade e velocidade são ítens fundamentais para atender às necessidades de nossos clientes e sabemos que podemos contar com a Cimcorp para obter resposta no prazo e sem burocracia em todos os níveis hierárquicos”, explica o gerente.
Para o próximo ano, a Cimcorp prevê melhorar ainda mais esse atendimento agregando o serviço de solução remota de problemas. O objetivo para 2005 é aprimorar os níveis de serviço através da criação de um centro único de diagnóstico que gerenciará os servidores e storages dos clientes Sun na busca de possíveis falhas futuras. “Queremos antecipar os problemas para reduzir o downtime, muitas vezes prejudicial aos negócios”, observa Dutra. Para tanto, os clientes deverão instalar em seus ambientes de TI um software de monitoração que os conectará ao centro de diagnósticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima