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Cincom fecha parceria comercial

A Cincom Systems, desenvolvedora de tecnologias de gestão e relacionamento, anuncia a parceria com a CallNect Serviços de Tecnologia, empresa de consultoria e integradora, especializada em soluções para centrais de relacionamento. A CallNect (antes denominada CallTek) passa agora a ser a principal representante e distribuidora do Synchronyä, solução multicanal voltada para contacts centers.
“Procurávamos um parceiro que demonstrasse uma visão contemporânea em seus relacionamentos de negócios e que tivesse uma percepção maior de produtos e soluções, além dos processos operacionais. A CallNect tornou-se uma escolha estratégica no mercado nacional como parceiro, contando com uma equipe de grande maturidade no ambiente de aplicação de nossas soluções”, afirma João Batista Ferreira, diretor de negócios Synchrony da Cincom para a América Latina.
A parceria começou a ser firmada há um ano, quando a Cincom definia a melhor estratégia para divulgar as vantagens da solução no Brasil, um dos mercados mais prósperos na área de contact centers e CEM – Customer Experience Management. De acordo com o estudo Brazil Network Outsourcing and Management Services, da consultoria IDC, o outsourcing de serviços de TI e Telecom cresceu mais de 16,56% em 2004, mais que a média alcançada por serviços como consultoria, integração de sistemas e suporte. Para a Cincom e CallNect esse é um mercado fértil, que busca soluções que aliam custo-benefício, rapidez na implantação e baixo risco.
A criação do Synchrony surgiu de uma demanda crescente do mercado corporativo: sincronizar a comunicação de instâncias internas e externas da empresa, ou seja, o feedback dos clientes quanto aos serviços oferecidos e a gestão interna da rede de relacionamentos. A solução é uma plataforma (framework) multicanal de gestão de relacionamento que permite sincronizar de forma inteligente as demandas de todas as interações (pontos de contato), a partir de uma fila única de clientes, integrando em um único front-end todos os contatos feitos por telefone, e-mail, fax, chat e ao vivo, com o histórico destes contatos. Como é web based, permite, ainda, que o modo de atendimento ao cliente seja agent anywhere, o que significa atendê-lo de forma personalizada, sem a necessidade de ter atendentes na empresa.

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