Cisco anuncia duas soluções de UC

0
2



A Cisco anunciou ontem (2), durante o evento Cisco Partner Summit, em New Orleans (Estados Unidos), duas novas soluções de comunicações unificadas (UC, na sigla em inglês) específicas para pequenas e médias empresas. As novas ofertas de fornecem sistemas de colaboração comerciais,  completos e acessíveis, que contribuem para aumentar a produtividade e lucratividade dos clientes.


O Cisco Unified Communications 300 Series, para pequenas empresas, é um sistema completo de colaboração que oferece tudo que uma empresa com dois a 24 usuários precisa para redes de negócios e comunicações de voz. Essa solução fácil de usar e acessível permite que uma pequena empresa utilize telefonia IP para reduzir custos de telefone, aumentar a produtividade dos funcionários e criar uma empresa mais colaborativa.


Já o Cisco Unified Communications Manager Business Edition 3000 é uma plataforma econômica de comunicações unificadas, projetada para médias empresas em crescimento e que suporta até 300 usuários em dez localidades. O sistema pode ser rapidamente configurado por um parceiro treinado da Cisco, é fácil de usar e tem uma interface de usuário intuitiva, o que ajuda os clientes a economizar tempo e dinheiro, além de auxiliar os parceiros de canal a otimizar suas práticas de implementação, suporte e manutenção.


Outra novidade é a iniciativa global de produtividade de vendas chamada Cisco Partner Advisor, que conta com representantes disponíveis para suporte imediato e personalizado a parceiros selecionados e registrados, para acelerar as vendas e facilitar os negócios com a Cisco. Além disso, a Cisco está oferecendo novas formas para que os parceiros de canal forneçam soluções completas de colaboração para clientes de pequeno e médio porte, com o Cisco Webex Meeting Center.