Clarissa Campos é novo reforço da Sitel

0
9

Seguindo sua política de reforçar a equipe na área comercial, a Sitel anuncia a contratação de Clarissa Campos que assume a responsabilidade de prospectar e conquistar novas contas como gerente comercial. Clarissa Campos, foi gerente executiva de negócios do Grupo CSU TeleSystems,  passando  antes pela CBCC/Teletrim Telecomunicações, onde atuou durante três anos como  gerente  de negócios.  Tem experiência nos mercados financeiro e de tecnologia. Possui mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e é bacharelada em Economia pela PUC – Pontifícia Universidade Católica. 



“Aceitei  o  convite  da  Sitel do Brasil  por  ser  uma  empresa ética, de abrangência internacional, com forte expertise em contact center e comprometida com seus clientes e colaboradores”, justifica a executiva.




Com um posicionamento agressivo, Clarissa tem como objetivo, conquistar novos clientes até o final do ano, ampliando a participação da SITEL no mercado brasileiro. Ela afirma: “em função do potencial do mercado de call center, a empresa pretende expandir seus negócios para outras regiões, além de ampliar seu leque de serviços em outros segmentos do mercado.” “Dentro da estratégia de investir em mercados emergentes, a Sitel direcionou sua atenção para o mercado da América Latina, sendo o Brasil o principal foco”, Miguel Windt Filho, diretor comercial da Sitel do Brasil.