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Class Consult ensina como gerenciar call center

A Class Consult realizará entre os dias 24 e 26 de julho, no Rio de Janeiro, o curso “A arte de gerenciar um call center”. Este curso destina-se a profissionais que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento em gestão e suas práticas, para melhor tomada de decisões – team leaders, supervisores, coordenadores e gerentes. O objetivo é apresentar as práticas necessárias ao comando da operação e que promovam a satisfação do cliente, através de uma formulação de estratégia adequada e rentável aos negócios corporativos.
Os temas abordados neste curso serão: entendendo a missão de um call center; as expectativas do cliente – fatores que interferem na tolerância e na motivação de um cliente; os atributos necessários ao gestor; definindo gerência; o processo de planejamento do “service level” atrelado à missão da empresa – reunindo recursos para o sucesso da operação; maximizando resultados através do planejamento: estabelecendo objetivos; metas e planos de curto, médio e longo prazos – para o inbound e para o outbound; o controle como ferramenta de gestão: decisões para aumentar produtividade; otimizar qualidade no atendimento; definindo métricas internas e externas e analisando relatórios; estabelecendo o número de agentes necessários para um nível de serviço desejado.
Informações e inscrições pelo telefone (21) 2513-4849 ou pelo site www.class-consult.com.br.
Custo: R$830,00.
Horário: das 18h20 às 22h.

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