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Class ensina excelência na supervisão de call center

A Class Consultoria e Serviços realizará de 7 a 10 de agosto, no Rio de Janeiro, o curso Excelência na Supervisão de um Call Center. O objetivo é oferecer aos profissionais de supervisão de um call center a aquisição de habilidades necessárias para desempenho eficaz do cargo, incluindo liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação pela visão de processos, controle e avaliação de resultados.


O programa inclui: a evolução do call center – do SAC ao contact center; o call center como parte do marketing de relacionamento; e a visão do cliente quanto ao atendimento. Temas voltados para a supervisão discutem: desempenho da operação – planejamento, controle, análise de resultados e tomada de decisão; ferramentas de controle via DAC, índices e métricas e sua interpretação; monitoração; o feedback como fator de comunicação, de liderança e de ajustamento do desempenho de agentes; e fatores de motivação.

O curso será ministrado por técnicas-vivenciais, exposições interativas, debates, exercícios estruturados, filmes, simulações e dinâmicas. Informações pelo telefone (21) 2513-4849, e-mail [email protected].


Horário: das 8h30 às 12h30.

Custo: até dia 27 de julho R$ 480,00, após esta data R$520,00.


Local: Rua México, 11 – Centro – Rio de Janeiro.

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