O canal para quem respira cliente.

Cliente 2.0 em debate

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Acontece hoje (30/06), mais um encontro do Papo, Café & Cia, na sede da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, em São Paulo. O tema da palestra é Consumidor 2.0: Como falar a língua dele. “A Web 2.0 é a porta de entrada para corporações e profissionais se anteciparem a este novo perfil do consumidor. Uma nova arquitetura corporativa é mandatória para entender e manter o diálogo com esses clientes”, alerta o especialista Heverton Anunciação, que vai comandar o bate-papo.

 

Anunciação é consultor em marketing de relacionamento e autor do livro Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0. A palestra é dirigida a profissionais de atendimento e relacionamento com os clientes, que trabalham em ouvidoria de marketing virtual e analistas de sistemas e de negócios. “Vou mostrar ao público presente caos de sucesso e insucesso no atendimento ao cliente, que vão ajudar no entendimento e incrementar o nosso debate”, afirma. O evento acontece  e a entrada é gratuita. Mas as vagas são limitadas.

 

Data: 30 de julho
Horário: das 15h às 17h30
Local: Sede da ABT – Av. Brigadeiro Fariam Lima, 1685, conj. 5i – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3813-0068 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima