ClienteSA aposta na interatividade

0
24



Seguindo a tendência da WEB 2.0, onde a interatividade é quem manda, acaba de entrar no ar os Blogs da ClienteSA. O objetivo é disseminar estratégias de relacionamento com cliente, por meio de artigos e notícias. Uma equipe permanente de profissionais especializados e capacitados no assunto irá oferecer dicas e comentar as novidades e tendências do mercado. O objetivo é atuar também como um parceiro, debatendo e esclarecendo as dúvidas, e se possível, apoiando-o na melhor decisão.


Por enquanto serão quatro blogs, cada um com seu foco. Augusto Melo, PFS collection manager do HSBC, será o responsável pelo blog de “cobrança”. Para falar sobre “marketing de relacionamento”, o especialista escolhido foi Fernando Guimarães, diretor de criação da Synapsys Marketing & Media. Já Enio Klein, diretor e fundador da K&G Sistemas, vai escrever no blog “na pele do cliente”. Além desses, haverá o blog da “redação”, que trará comentários dos jornalistas sobre o dia a dia do mercado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorClienteSA aposta na interatividade
Próximo artigoE o troféu vai para…