O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Código de conduta e princípios éticos

A ética e a moral são dois conceitos facilmente confundidos com outros valores, como os religiosos, familiares e cívicos. No livro “Código de Conduta”, o autor Xiko Acis define-os e mostra porque a dificuldade de compreender o que os termos significam. Além disso, com uma linguagem simples e direta, a obra propõe usar os termos de forma mais humana, tornando-os capazes de fortalecer o Código e de serem usados no dia a dia. 
Indicado para alunos de administração, administradores de empresas e organizações, o livro deseja tornar o Código mais real, ajudando esses executivos a lidarem com operações, usando a ética e a moral da melhor forma possível dentro das empresas. É uma dificuldade diária colocar essa teoria na prática, mas, na narrativa, Xiko Acis procura deixar tudo isso mais claro. Utilizando-se de diversos conceitos técnicos sobre o assunto e estudos pertinentes, o autor estabelece para que e para quem serve um Código de Conduta.
Blogueiro do portal ClienteSA, Xiko Acis é fi¬lósofo-eticista, professor, consultor e apaixonado pelos estudos da ética e da moral. Tem 35 anos de experiência na gestão de empresas nacionais e multinacionais. Criou a empresa Aprendendo a Pensar, uma consultoria que ajuda organizações a mudar esse paradigma. Acredita que os negócios podem gerar riquezas, serem éticos, inspirar pessoas e serem perenes.
Ficha Técnica
Título: Código de Conduta e Princípios Éticos
Autor: Xiko Acis
Editora: Autografia
Páginas: 160
Preço: R$ 47,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Código de conduta e princípios éticos

A ética e a moral são dois conceitos facilmente confundidos com outros valores, como os religiosos, familiares e cívicos. No livro “Código de Conduta”, o autor Xiko Acis define-os e mostra porque a dificuldade de compreender o que os termos significam. Além disso, com uma linguagem simples e direta, a obra propõe usar os termos de forma mais humana, tornando-os capazes de fortalecer o Código e de serem usados no dia a dia. 
Indicado para alunos de administração, administradores de empresas e organizações, o livro deseja tornar o Código mais real, ajudando esses executivos a lidarem com operações, usando a ética e a moral da melhor forma possível dentro das empresas. É uma dificuldade diária colocar essa teoria na prática, mas, na narrativa, Xiko Acis procura deixar tudo isso mais claro. Utilizando-se de diversos conceitos técnicos sobre o assunto e estudos pertinentes, o autor estabelece para que e para quem serve um Código de Conduta.
Blogueiro do portal ClienteSA, Xiko Acis é fi¬lósofo-eticista, professor, consultor e apaixonado pelos estudos da ética e da moral. Tem 35 anos de experiência na gestão de empresas nacionais e multinacionais. Criou a empresa Aprendendo a Pensar, uma consultoria que ajuda organizações a mudar esse paradigma. Acredita que os negócios podem gerar riquezas, serem éticos, inspirar pessoas e serem perenes.
Ficha Técnica
Título: Código de Conduta e Princípios Éticos
Autor: Xiko Acis
Editora: Autografia
Páginas: 160
Preço: R$ 47,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima