Colaborador feliz, e satisfeito

0
2
A Algar, que conta hoje com 21 mil colaboradores, foi eleita a melhor empresa de serviços para se trabalhar no país, segundo o guia “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A. O índice de felicidade no trabalho da Algar conquistou a nota de 84,3. O conglomerado também foi reconhecido como uma das dez mais transparentes. A solenidade de premiação aconteceu na noite da última segunda-feira (9), em São Paulo.
“Recebemos com alegria esta premiação. Ser reconhecido como a melhor empresa para se trabalhar do setor de serviços mostra que o Grupo está no caminho certo e alçando um de seus maiores objetivos que é desenhar constantemente ações para valorizar e desenvolver cada vez mais nossos talentos”, afirma o vice-presidente de talentos humanos do grupo Algar, Cícero Domingos Penha.
A pesquisa que dá origem ao Guia avalia todas as empresas participantes em sete grandes categorias: carreira, desenvolvimento, liderança, remuneração, estratégia e gestão, saúde e cidadania empresarial. Pela metodologia adotada, a opinião do funcionário responde por 70% da nota obtida pelas empresas. O restante vem da análise de suas políticas e práticas de recursos humanos. As empresas com as melhores notas são pré-selecionadas e passam para a última fase de avaliação, que consiste na visita de um jornalista para entrevistar dois grupos de funcionários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSorridents reestrutura equipe
Próximo artigoFilosofando