Começam as indicações para o Hall of Fame

0
3


A Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) estará recebendo dos associados, até o dia 10 de abril, as indicações para o Hall of Fame desse ano. Cada associado poderá sugerir até três profissionais. O Hall of Fame é a homenagem a uma personalidade que teve fundamental contribuição para o desenvolvimento do marketing direto brasileiro. Ano passado, o vencedor foi Alexandre Jau. Com a homenagem, o presidente da TMKT passou a ser primeiro executivo da área de telemarketing a fazer parte do seleto grupo.

Após as indicações, a escolha será feita pelos membros da diretoria da Abemd e do Comitê Executivo do Prêmio Abemd. O homenageado será anunciado na festa de entrega do XII Prêmio Abemd, que acontece no dia 9 de maio, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo.

Atualmente, integram o Hall of Fame da Abemd os seguintes executivos: Alexandre Bianchi Jau; Jacques Wargaftig; Paulo Vasconcelos; Antônio Carlos Carletto; Jakobus Hendrik Siewers (Koos Siewers); Pedro John Meinrath; Eduardo Souza Aranha; Joel Reis; Peter Rosenwald; George Choate Huffard; Márcio Porta; Pio Borges; Gerson Cury; Márcio Valente; Roberto Civita; Hugo Martinez Filho; Nelson Reis; Victor Civita; Ike Zarmati; Paulo Geraldo Cavalcanti; e Vitor Dauman.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO ponto crítico da loja
Próximo artigoMotorola aposta no Projeto Guri