O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Comemoração ao estilo mexicano



Já começaram no Brasil as comemorações para o Prêmio Latam 2012, que será no México. Para entrar no clima, será realizado, na noite de hoje (08/03), um jantar com gastronomia mexicana, na sede da Atento, uma das empresas finalistas. O objetivo da confraternização pré-evento é promover a integração entre os executivos finalistas que estarão na premiação, além de apresentar mais informações sobre os preparativos da premiação.

 

Entre as 22 empresas que irão receber troféu, sete são brasileiras: Atento, Call Contact Center, CEG, Gol, Grupo Segurador Banco do Brasil Mapfre, Net e Netshoes. Porém, os nomes de quem receberá Ouro, Prata ou Bronze só serão divulgados na festa de premiação marcada para o próximo dia 13, em um jantar de gala, durante o 3º Global Contact Forum.

 

As empresas brasileiras foram pré-classificadas por venceram como Destaque do Ano no Prêmio Nacional de Teleserviços, da ABT, além dos Prêmios de Televendas, o Prêmio de Excelência em Contact Center e o Prêmio IRC+, da Grube Editorial. Depois os cases foram avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos quatro países – processo auditado pela PWC-Pricewaterhousecoopers.

 

A premiação é uma das primeiras ações da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e Associação Brasileira de Telesserviços (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima