Como cobrar clientes inadimplentes?

0
0


Pensando em orientar teleatendentes, vendedores, gerentes e empresários em geral a melhorar a produtividade de seu Departamento de Telecobrança, evitando uma expressiva inadimplência, o Instituto e revista VendaMais realiza em 18 de dezembro, em Curitiba, o curso Como Cobrar Clientes Inadimplentes. O evento será ministrado pelo consultor em inadimplência José Teófilo Neto.



Entre os assuntos apresentados no curso estão: como obter a máxima eficiência na comunicação por telefone; comportamento gera comportamento: como diminuir as tensões nos contatos; como estruturar ligações ativas e receptivas; como superar os obstáculos como recepcionistas, secretárias, esposas/maridos; ouça toda a comunicação – a diferença pode estar nos detalhes. Os hábitos de quem sabe ouvir.


As fases da negociação eficaz: e se não houver acordo? Estabelecendo suas metas e concessões. Seja claro e firme. Barganhe. A técnica do se… então…fechamento. Auto-avaliação. Simulações e muitas dicas.


Informações, reservas e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (41) 3024-4454 ou pelo site www.vendamais.com.br/eventos/cobranca.
Horário: das 8h30 às 18h.


Custo: R$ 359,00; R$ 290,00 inscrição para estudantes e assinantes da revista VendaMais.
Local: Hotel Blue Tree Towers, 5190, Batel, Curitiba – PR.