O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Como fidelizar seus clientes através do atendimento

A Hernande´s Serviços Empresariais realizará no dia 4 de dezembro, em São Paulo, o seminário “Como diferenciar sua empresa através do atendimento”, . O evento, que abordará desde o atendimento do telefone até o pós-venda, será voltado a pessoas ligadas ao atendimento de clientes.

O conteúdo do seminário, apresentado por Anderson Hernandes, será: o que os seus clientes esperam de sua empresa; como aprimorar a percepção dos seus clientes para seus produtos e serviços; como fidelizar clientes através do atendimento diferenciado; como a sua equipe de atendimento poderá fidelizar seus clientes através do atendimento; qual é a relação de custo entre fidelizar e conquistar novos clientes; como agregar valor aos seus produtos e serviços; porque os clientes pagam mais por produtos e serviços com maior valor agregado; como tornar seus clientes vendedores ativos da sua empresa; e estratégias de sucesso de grandes empresas.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 4330-9998 / 2555, no site www.hernandes.com.br ou no e-mail [email protected].
Horário: das 19h às 22h.
Custo: R$ 95,00.
Local : Associação Comercial de SBC – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 360, São Bernardo do Campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima