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Como liderar em uma central



A Class Consultoria promove no dia 20 de agosto, no Rio de Janeiro, o curso Liderando Pessoas em um Call Center, destinado aos profissionais da área que sejam responsáveis pelo comando de pessoas, tais como supervisores, coordenadores e gestores de qualidade. O objetivo do treinamento é desenvolver as habilidades e competências essenciais para uma gestão adequada de pessoas em um callcenter. O curso trata da parte comportamental do líder diante dos liderados, moctrando como desenvolver as habilidades e competências essenciais para uma gestão adequada de pessoas num call center.


Serviço
Data: 20 de agosto
Horário: 8h30 às 17h30.
Local: Praça Marechal Floriano, 51, 14º andar – Cinelândia – Rio de Janeiro (RJ)
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Como liderar em uma central



A Class Consultoria promove no dia 13 de maio, o curso “Liderando pessoas em um Call Center”, destinado aos profissionais da área que sejam responsáveis pelo comando de pessoas, tais como supervisores, coordenadores e gestores de qualidade. O objetivo do treianemto é desenvolver as habilidades e competências essenciais para uma gestão adequada de pessoas num call center.


O curso trata da parte comportamental do líder diante dos liderados, moctrando como desenvolver as habilidades e competências essenciais para uma gestão adequada de pessoas num call center. O curso pode ser realizados “in company”.


Serviço
Data: 13 de maio
Horário: 8h30 às 17h30.
Local: Praça Marechal Floriano, 51, 14º andar – Cinelândia – Rio de Janeiro (RJ)
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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