Como minimizar riscos nos contratos de TI e Telecom

0
2

A Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de São Paulo (Sucesu-SP) realizará no dia 20 de maio, um seminário de como minimizar riscos com contratos de tecnologia da informação e telecomunicações. O seminário está dividido em três palestra.
A primeira, “Aspectos Negociais de Propostas e Contratos em TI e Telecom”, abordará os pontos: garantir a realização do escopo contratado nos serviços de terceiros; preservar direitos dos contratantes e alertá-los sobre precauções na contratação de serviços; alertar sobre potenciais riscos trabalhistas na contratação de serviços; apresentar critérios objetivos de medição e de avaliação de SLA; e prestadores de serviços de terceirização – parceiros ou fornecedores?
A segunda palestra, “Os Aspectos e Impactos Jurídicos”, serão abordados os itens: minimizando os riscos jurídicos em contratos de TI e telecomunicações; o Novo Código Civil e os contratos de outsourcing; os contratos SLA e questões sobre privacidade, direitos autorais e segurança; cláusulas de confidencialidade nos SLAs Propostas x Contratos – valor legal.
Na terceira palestra, “Responsabilidades Jurídicas”, os tópicos abordados serão: como punir os invasores e responsáveis por atos ilícitos nos seus negócios; como enquadrar e punir responsáveis por invasões, violações, atos ilícitos e falhas na segurança eletrônica; responsabilidade por invasões e omissões na implantação de planos e segurança em contratos outsourcing; possibilidades legais de processos contra os responsáveis, hackers e crackers (indenizações); e eficácia jurídica da prova eletrônica.
Informações pelo telefone (11) 3078-2144, ramal 205.
Horário: das 19h30 às 22h.
Custo: R$ 25,00, associados. R$ 50,00 não-associados.
Local: Rua Tabapuã, 627, Itaim Bibi, São Paulo.