A Comunicação Direta ministra um curso in-company voltado à atividade de vendas. Segundo a empresa, o curso “Como obter o máximo de sua carteira de clientes”, ajudará o vendedor a negociar melhor as condições de cada venda efetuada, mantendo a auto-motivação o tempo todo. O aprendizado dá bagagem teórica e prática aos profissionais, com exercícios e simulações.
O trabalho não estruturado, deixando de lado novas estratégias e tecnologias, provoca o surgimento da carteira de inativos e situações como: grandes volumes de vendas, porém com baixa rentabilidade ( vendas no limite do valor mínimo, favorecendo mais o cliente que a empresa), ou baixo volume de vendas em clientes com potencial maior a ser explorado.
Vendedores com Carteira de Clientes, podem estabelecer metas arrojadas de ganhos, bastando organizar melhor seu tempo, investir em clientes de potencial e, se for o caso, abandonar clientes que não geram negócios, apesar de todo o esforço dedicado a eles. O longo relacionamento com os clientes, leva a maioria dos vendedores a fazerem muitas concessões, sem a contrapartida nos pedidos. Atuar de maneira não profissional, como pedir uma ajuda para bater metas somente desqualifica o vendedor.
Informações pelo telefone 11 5044 5822 e pelo e-mail [email protected]