Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Como otimizar o engajamento?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Começa hoje (08), em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos, a conferência global da Verint para clientes, o Engage 2015. O evento será realizado até 11 de junho, no Paris Las Vegas Hotel, e terá cobertura especial do portal Callcenter.inf.br. O programa da conferência desse ano destaca como organizações atuais de primeira economia digital têm aumentado o envolvimento dos clientes e o gerenciamento de riscos para oferecer melhores experiências e otimizar o engajamento. Mais uma vez, ele oferece aos participantes um ambiente dinâmico que inclui oradores do setor e apresentações motivacionais, mesas redondas, sessões em grupo, aprendizagem prática, demonstrações de produtos, oportunidades de networking e outras atividades sociais e interativas.
O orador desse ano será Erik Wahl, artista de grafite, autor, empresário e filantropo internacionalmente reconhecido. Na sessão dinâmica “UNThink”, Erik Wahl desafiará o público a atingir níveis superiores de desempenho, abandonando os padrões de pensamento tradicionais e desencadeando a excelência organizacional por meio da criatividade inexplorada e capacidades que vão muito além do que muitas pessoas foram condicionadas a acreditar.
O Engage 2015 contará ainda com oito temas interativos, que vão explorar rumos da indústria, aplicações e execuções dos negócios e soluções que ajudem a impulsionar o sucesso. Ele também apresenta conteúdos sobre tendências e estratégias, compreendendo e maximizando a tecnologia, análises e o poder de ação, o caminho desde a ideia até a execução, e como ajudar a reduzir as fraudes e mitigar o risco. Com soluções que abrangem toda a empresa, desde a otimização da força de trabalho até o engajamento de soluções de gerenciamento, os participantes aprenderão sobre os mais recentes avanços da indústria e como ambientes de contact centers, filiais e ambientes back-office, assim como as organizações governamentais e do setor público, estão ganhando valor ao utilizar soluções de otimização de envolvimento do cliente.
Entre as demais atividades do Engage 2015 estão os workshops pré-conferência, organizados em oito temas sobre as melhores práticas da indústria e/ou funções das soluções da Verint. Essas sessões fornecem práticas de aprendizagem em um ambiente pequeno e interativo. Para essas atividades, é necessário efetuar inscrição antecipada. Já o Tecnology Showcase oferece aos participantes a oportunidade de fazer o “test drive” de novas e avançadas soluções, conhecer peritos técnicos e trocar ideias com outras organizações e parceiros da Verint.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima