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Como supervisionar equipes de call center?



A Corporativa Brasil promove no dia 22 de Setembro, no Regent Park, em São Paulo, SP, o curso “Liderando e supervisionando equipes de call center”, que enfatiza a importância da gestão de pessoas para potencializar resultados. Destinado a gerentes, coordenadores, supervisores, monitores, analistas de teleatendimento e outros interessados na gestão de pessoas num ambiente de call center, o curso tem o objetivo de promover o desenvolvimento de líderes com visão estratégica do call center, que contribuam para o alcance dos resultados através da gestão de pessoas.

 

O facilitador do curso Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, abordará temas como: “Líderes e supervisores de call center como ferramenta estratégica da organização”, “Como liderar pessoas e desenvolver competências num call center”, “Etapas para fornecer um feedback eficaz”, “Fatores para o sucesso do monitoramento”, “Principais indicadores de atendimento ativo e receptivo”, “O papel do líder de call center na motivação e retenção de pessoas”, entre outros.

 

Serviço:
Liderando e supervisionando equipes de call center
Data: 22/09 das 08h30 às 17h30
Local: Regent Park – Rua Oscar Freire, 533, Jardins, São Paulo/SP
Investimento: R$ 450,00
Inscrições: www.corporativabrasil.com.br/lideranca-call-center.html
Informações: (11) 3081-1156 / 2364-6988

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