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Competência adota IPtouch



A Competência Call Center adquiriu o PABX IP do grupo Lightcomm de São Paulo. O IPtouch integra telefones, computadores, rede de dados e telefonia em um único sistema. Além dos serviços tradicionais dos equipamentos PABX convencionais (URA, DAC, DDR, etc.) o produto possui as facilidades de correio de voz integrado com e-mail e acesso web, que permite alterar configurações, monitorar o sistema, gerar relatórios, criar novos ramais, liberar ou bloquear serviços.

 

O sistema conta ainda com o recurso de Escuta Telefônica, que possibilita a monitoração audível em tempo real das chamadas, e o de Filas de Atendimento, que permite criar e configurar filas de atendimento em função da quantidade máxima de pessoas na fila, de regras de transbordo. Já com o Voice Mail Integrado, os arquivos de voz gravados na caixa postal podem ser encaminhados para uma conta de e-mail. O Monitoramento de Chamadas permite visualizar em tempo real dos dados das chamadas em curso. Os outros serviços disponíveis no PABX IP são Bilhetagem por Ramal (CDR), Rota de Menor Custo (LCR); Interligação com Sites Remotos; Interface Web; Gravação de Chamadas, Discador Automático (Power Dialer) e CTI Integrado.

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