Compugraf duplica capacidade de operação

0
1

A Compugraf está anunciando a ampliação de 200 para 400 o número de posições de atendimento, resultado de R$ 1 milhão investidos em novas instalações. Com dois anos em operação, a unidade de atendimento a clientes da empresa vem recebendo investimentos constantes para ampliar sua capacidade instalada. Do início de 2000 até a data atual, registrou ampliação de 330%.

João Augusto Klein, responsável pela operação, justifica que a necessidade de expansão é resultado de um trabalho diferenciado. A maioria dos clientes que procuram a Compugraf passou por experiências frustrantes com outros provedores que não conseguiram unir itens como qualidade e produtividade em seu serviço.

Klein reforça que estas empresas buscam a Compugraf exatamente porque a companhia conta não só com uma plataforma de Contact Center de última geração como também alia esta capacitação técnica a um know-how operacional adquirido ao longo dos mais de 18 anos de experiência da empresa, garantindo a melhor relação custo/benefício do mercado com um atendimento exemplar.