Computer Associates apresenta nova versão do Cool:plex

0
16

A Computer Associates International (CA) coloca no mercado o COOL:Plex Release 5.0. A solução trata-se de ferramenta de desenvolvimento que reduz o custo de criação e produção de aplicativos de e-business baseados em Java para plataformas Microsoft Windows NT/2000/XP e IBM iSeries 400.

Pelo uso de componentes reutilizáveis (Software Patterns), o COOL:Plex Release 5.0 permite que as empresas incorporem novas tecnologias como Java, sem fio e XML transacional em estações de ambiente cliente/servidor já existentes nas empresas. Dessa maneira, os usuários de plataformas empresariais conhecidas, como AS/400, SQL Server, Oracle e Ingres, podem planejar os investimentos em seus ambientes.

A ferramenta oferece ambiente para construir novos aplicativos, em razão de seus componentes reutilizáveis, os quais resolvem desafios comuns de produtividade de desenvolvimento. Permite ainda que os desenvolvedores façam um uso mais efetivo de seu conhecimento adquirido para criar e produzir aplicativos Java, de tecnologia sem fio e XML.

O COOL:Plex Release 5.0 funciona com as soluções da linha Jasmine, como o Jasmine Integration Server, da CA, permitindo que os departamentos de TI criem portais de intranet e da internet, reunindo aplicativos e informações de negócios de ambientes diversos para um local único.