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Comunicação com o cliente

A Univoz promove no próximo dia 05 de maio, em São Paulo, o curso “Comunicação com o Cliente – A excelência na comunicação em telesserviços”. O treinamento visa incentivar os agentes das áreas de relacionamento com os clientes a trabalharem sua competência comunicativa, aperfeiçoando sua linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa. Além disso, tem como objetivo propiciar ambiente favorável para a prática da competência comunicativa específica para os relacionamentos em telesserviços.
Serviço
Data: 05 de maio
Horário: 8h às 18h
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009, no e-mail [email protected] ou pelo site www.univoz.com.br

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Comunicação com o cliente

A Univoz promove no próximo dia 17 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Comunicação com o Cliente – A excelência na comunicação em telesserviços”. O treinamento visa incentivar os agentes das áreas de relacionamento com os clientes a trabalharem sua competência comunicativa, aperfeiçoando sua linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa. Além disso, tem como objetivo propiciar ambiente favorável para a prática da competência comunicativa específica para os relacionamentos em telesserviços.
Serviço
Data: 17 de fevereiro
Horário: 8h às 18h
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009, no e-mail [email protected] ou pelo site www.univoz.com.br

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Comunicação com o cliente

A Univoz promove no próximo dia 11 de agosto, em São Paulo, o curso “Comunicação com o Cliente – A excelência na comunicação em telesserviços”. O treinamento visa incentivar os agentes das áreas de relacionamento com os clientes a trabalharem sua competência comunicativa, aperfeiçoando sua linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa. Além disso, tem como objetivo propiciar ambiente favorável para a prática da competência comunicativa específica para os relacionamentos em telesserviços.
Serviço
Data: 11 de agosto
Horário: 8h às 18h
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009, no e-mail [email protected] ou pelo site www.univoz.com.br

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Comunicação com o cliente



A Univoz promove no próximo dia 21 de outubro, em São Paulo, o curso “Comunicação com o Cliente – excelência na comunicação em telesserviços”. O treinamento visa incentivar o operador de telemarketing a trabalhar sua competência comunicativa, aperfeiçoando a linguagem, voz, fala e atitude, refletindo em excelência no relacionamento com o cliente e resultando na transmissão da imagem positiva da empresa.

 

Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, o curso utiliza-se de aulas dinâmicas e interativas com atividades facilitadoras do aprendizado da comunicação com o cliente, além de atividades em grupo para discussão de diferentes aspectos do atendimento. O treinamento também se utiliza de fitas de áudio para sensibilização auditiva sobre tipos de atendimento, estilos de comunicação e padrões vocais.

 

Entre os tópicos que serão abordados estão: o poder da competência comunicativa favorecendo o relacionamento com o cliente; como ocorre o processo comunicativo? A construção da imagem mental; perfil comportamental e comunicativo ideal – diferenciando os agente de relacionamento; marketing da comunicação com o cliente: coadjuvante ou principal no relacionamento?; e como aperfeiçoar e desenvolver o seu marketing da comunicação verbal; o “jogo de cintura” comunicativo para lidar com os diversos perfis comportamentais de clientes.

 

Serviço
Data: 9 de novembro
Horário: 8h30 às 18h
Local: Unidade de Ensino Univoz – Avenida Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]

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