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Comunicação Direta amplia foco de atuação



Cumprindo o plano de diversificação dos serviços oferecidos ao mercado business to business em que atua com treinamento e consultoria, a Comunicação Direta ajudou um grupo de analistas e especialistas em vendas no desenvolvimento de um software. A idéia de criar a solução teve início quando a área de consultoria da empresa sentiu na pele a necessidade do registro de todos os contatos efetuados pelas equipes de vendas.


Segundo o consultor José Teófilo Neto, a gestão dos contatos não bem sucedidos é tão ou mais importante que o registro de sucessos. “Normalmente são registrados os contatos/pedidos, enquanto que o histórico dos 50 ou mais contatos literalmente se perdem sob o registro de venda não efetuada ou são registradas de forma caótica, desestruturada e ininteligível, pois geralmente são anotadas a mão em agendas pessoais”, explica.


Com baixíssimo custo/tempo de customização, a solução conta com módulo inicial para cinco posições de trabalho e já atende aplicações com 60 PAs. Sua biblioteca conta com mais de 700 tipos de relatórios. “O software está se transformando numa epidemia entre os dealers da Claro. Os dois maiores de São Paulo (chamados de diamantes) utilizam este software e as vendas quase triplicaram, pois conseguem gerenciar as informações registradas em todos os contatos. A Tim também já começou a utilizar. A maioria absoluta está optando pela locação mensal, pois o custo é baixo”, conclui Teófilo.

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