Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Comunicação móvel

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Almaviva do Brasil e o Grupo Seculus, por meio da Prime Systems, fecharam acordo comercial para oferecer ao mercado serviços de telemarketing com o uso de comunicação móvel (mobile communication). A partir de agora, instituições financeiras, operadoras de telefonia, empresas de logística, transportes e até de entretenimento poderão aprimorar a gestão com o uso de aparelhos smartphones, dispositivos móveis com GPS integrados e mesmo celulares sem sofisticação associados a uma solução de telemarketing.

 

“Estamos muito felizes com este acordo. Temos muito em comum, pois nossa sede é em Belo Horizonte e o Grupo Seculus é mineiro. Além disso, ambas buscam tecnologia avançada. Creio que vamos inovar e ser pioneiros no uso desta solução para o gerenciamento de processos. É uma forma de BPO muito avançada”, diz Giulio Salomone, presidente da Almaviva do Brasil.

 

Salomone explica que aparelhos celulares já têm sido utilizados em telemarketing para o envio de mensagens com oferta de produtos e serviços. Entretanto, a solução da Almaviva do Brasil e da Prime Systems tem outro foco, indo além desta forma de comunicação. “Com este serviço, as empresas ganharão um canal de comunicação inovador, poderão gerenciar processos internos, negócios com consumidores finais, ganhando agilidade, rapidez, controle, economia e, consequentemente, aumento nos lucros. É uma ferramenta poderosa para a gestão do negócio”, afirma.

 

“Estamos partindo na frente na convergência de tecnologias que está se iniciando e entregando para os nossos clientes uma solução muito mais completa e com alto valor agregado. Tanto a Almaviva do Brasil como a Prime Systems compartilham desta visão e se alicerçam na mesma base de valores corporativos. Estamos muito satisfeitos com a iniciativa e o que ela irá gerar para os nossos clientes”, completa Roberto Willians Silva Azevedo, presidente da Prime Systems, do Grupo Seculus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima