Concentrix abre 500 vagas

0
2
A Concentrix anuncia a abertura de 500 vagas nos próximos três meses para a nova unidade localizada na Barra Funda, em São Paulo (SP). A empresa busca por agentes de atendimento, que tenham ensino médio completo, inglês intermediário, boa comunicação e digitação e que tenham interesse por tecnologia para atender uma conta deste segmento direcionada ao usuário final. Além disso, estar cursando universidade será considerado como diferencial dos candidatos.
O gerente geral da Concentrix Brasil, Flaviano dos Santos, afirma que a Concentrix se destaca por oferecer diferenciais que a tornam muito atraente no mercado de trabalho. “Além do salário diferenciado, acima do piso da categoria, oferecemos oportunidade de carreira e uma série de benefícios para os colaboradores que, pela jornada de trabalho de seis horas, também podem investir nos estudos. Nossa equipe no Brasil também tem um ambiente muito positivo para oferecer excelência, o que vem gerando o crescimento dos negócios e o desenvolvimento da equipe, que conta com uma média de 65% de promoções internas por ano”, completa.
Os profissionais selecionados para as vagas de agente de atendimento contarão com o apoio de um curso de capacitação, que tem duração de quatro semanas. Com carga horária de seis horas de segunda a sábado, a remuneração para estas vagas é a partir de R$ 1.400,00, mais valor variável de performance de resultados. O colaborador também terá benefícios compatíveis com o mercado. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever em vagas no link: http://brazil.concentrix.com  ou enviar e-mail para [email protected]

OPORTUNIDADE DE CARREIRA
Sempre preocupada em investir em pessoas, desenvolvendo e estimulando seus colaboradores, a Concentrix aposta em jovens promissores para fazer carreira dentro da empresa. Este é caso de Ketheli Gomes da Silva, que ingressou na Concentrix em março de 2015, após deixar seu primeiro emprego como vendedora em um shopping. Aos 19 anos, ela não tinha nenhuma experiência no setor, mas se sentiu estimulada desde o início do treinamento para atendimento: “A nossa gestora foi bastante inspiradora e nos mostrou que com dedicação conseguiríamos ter ótimas oportunidades de carreira e este foi meu objetivo desde então”.
Três meses depois, diante do seu esforço e postura, a jovem Ketheli foi promovida a Team Manager e atualmente coordena uma equipe de 20 pessoas responsáveis pelo atendimento de um cliente da área de tecnologia. “Por ser a mais nova entre os líderes, sempre busco inspiração nos gestores mais experientes e procuro dar o meu melhor. Tenho como objetivo adquirir mais conhecimento e crescer dentro da empresa”, completa.
Recentemente, inclusive, a Concentrix realizou o ‘Curso para Líderes’, em que alguns profissionais com desenvolvimento positivo foram escolhidos para participar, entre eles Ketheli. Segundo a colaboradora, o curso e a oportunidade da empresa trouxe uma perspectiva de mudanças positivas para sua carreira e visão de negócios. Hoje, com 21 anos, a gestora iniciará o curso de relações internacionais com ênfase em marketing e negócios na ESPM.